Please allow me to introduce myself,

I'm a man of wealth and taste

I've been around for a long, long years,

Stole many a man's soul and faith.



Por favor, permita que eu me apresente,

Sou um homem de riquezas e bom gosto

Estive por aí longe, muitos anos,

Roubei a alma e a fé de muitos homens.


And I was 'round when Jesus Christ,

Had his moment of doubt and pain

Made damn sure that Pilate,

Washed his hands and sealed his fate.

E eu estava por lá quando Jesus cristo,
Teve seu momento de dúvida e dor
Certifiquei-me de que pilatos,
Lavou suas mãos e selou seu destino.

Pleased to meet you
Hope you guess my name
But what's puzzling you
Is the nature of my game

Prazer em conhecê-lo,
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está te confundido,
É a natureza de meu jogo.

I stuck around St. Petersburg
When I saw it was a time for a change
Killed the czar and his ministers
Anastasia screamed in vain

Eu estava por perto de São Petersburgo,
Quando vi que era a hora de uma mudança
Matei o czar e seu ministros,
Anastásia gritou em vão.

I rode a tank
Held a general's rank
When the Blitzkrieg raged
And the bodies stank


Pilotei um tanque,
Realizado num posto de general
Quando a Blitzkrieg assola,
E os corpos fediam.


Pleased to meet you,

Hope you guess my name
oh yeah.

Ah, what's puzzling you,

Is the nature of my game
oh yeah.

Prazer em conhecê-lo,
Espero que adivinhe meu nome
ó sim!
Ah,mas o que está de confundindo,
É a natureza de meu jogo
ó sim!


I watched with glee,

While your kings and queens

Fought for ten decades,

For the gods they made.

Eu assisti com alegria,
Enquanto seus reis e rainhas
Lutaram por dez décadas,
Pelos deuses que criaram.


I shouted out:

"Who killed the Kennedys? "

When after all
It was you and me.

Gritei alto:
"Quem matou os kennedys?"
Quando, no final das contas
Fui eu e você.

Let me please introduce myself,
I'm a man of wealth and taste
And I laid traps for troubadours,
Who get killed before they reached Bombay.

Deixe-me, por favor, apresentar-me,
Sou um homem de riquezas e bom gosto
E deixei armadilhas para os trovadores,
Que acabaram mortos antes de alcançar Bombay.

Pleased to meet you
Hope you guessed my name,
oh yeah
But what's puzzling you
Is the nature of my game,
oh yeah, get down, baby
Pleased to meet you
Hope you guessed my name,
oh yeah
But what's confusing you

Is just the nature of my game

Prazer em conhecê-lo,
Espero adivinhe meu nome
ó sim!
Mas o que está o intrigando,
É a natureza de meu jogo
 ó sim,desça meu bem,


Prazer em conhecê-lo,
Espero adivinhe meu nome
ó sim!
Mas o que o está confundindo,
É apenas a natureza de meu jogo.

Just as every cop is a criminal
And all the sinners saints
As heads is tails
Just call me Lucifer
'Cause I'm in need of some restraint

Assim como todo policial é um criminoso,
E todos os pecadores são santos
E os caras são coroas,
Simplesmente me chame de Lúcifer
Porque eu preciso de alguma amarra.

So if you meet me,
Have some courtesy
Have some sympathy, and some taste,
Use all your well-learned politesse
Or I'll lay your soul to waste,
oh yeah.

Então eu encontrar-me
Tenha alguma cortesia,
Tenha simpatia e tenha bom gosto
  Use toda sua educação bem-aprendida
Ou eu vou jogar sua alma no lixo
ó sim!

Pleased to meet you
Hope you guessed my name,
oh yeah.
But what's puzzling you
Is the nature of my game,
um mean it, get down.

Prazer em conhecê-lo,
Espero que tenha adivinhado meu nome
ó sim!
Mas o que está o intrigando,
É a natureza de meu jogo, 
de verdade, desça.

Tell me baby, what's my name
Tell me honey, can ya guess my name
Tell me baby, what's my name
I tell you one time, you're to blame

Diga-me amor, qual é o meu nome,
Diga-me querida, pode adivinhar meu nome
Diga-me amor, qual é o meu nome,
Eu direi uma vez, você está culpado.

What's my name
Tell me, baby, what's my name
Tell me, sweetie, what's my name


Qual é o meu nome
Diga-me,querida, pode adivinhar meu nome
Diga-me,docinho, qual é o meu nome.


1º Fato a música foi inspirada por Anthony LaVey, o fundador e líder da Igreja de Satã e também o que fez a Bíblia Negra (contrária a cristandade,a bíblia tem uma série de adverse-as sobre Satã. 
2º ponto Este trecho se refere à derrubada do czarismo na Rússia e o nascimento das raízes do comunismo. Anastásia era a filha do último Czar, que teve toda a família morta. 
3º ponto o trecho se refere à segunda guerra mundial. 

Fonte:Youtube/Letras de Música/Vagalume/Google Tradutor/Babylon Texto adaptado do site: www.whisplash.net.