The Number Of The Beast
(Iron Maiden)
Woe to you, Oh Earth and Sea,
for the Devil sends the beast with wrath,
because he knows the time is short...
Let him who hath understanding reckon
the number of the beast
for it is a human number,
its number is Six hundred and sixty six.
(Revelations ch. xiii v. 18)
I left alone my mind was blank
I needed time to get the
memories from my mind
What did I see can I believe
that what I saw that night
was real and not just fantasy
Just what I saw in my old dreams
were the reflections of my
warped mind staring back at me
Cos in my dreams it's always there
the evil face that twists my mind
and brings me to despair
The night was black was no use holding back
Cos I just had to see was someone watching me
In the mist dark figures move and twist
Was all this for real or some kind of hell
666 the Number of the Beast
Hell and fire was spawned to be released
Torches blazed and sacred chants were praised
as they start to cry
hands held to the sky
In the night the fires burning bright
the ritual has begun
Satan's work is done
666 the Number of the Beast
Sacrifice is going on tonight
This can't go on I must inform the law
Can this still be real or some crazy dream
but I feel drawn towards the
evil chanting hordes
they seem to mesmerise me...can't avoid their eyes
666 the Number of the Beast
666 the one for you and me
I'm coming back I will return
And I'll possess your body and I'll make you burn
I have the fire I have the force
I have the power to make my evil take its course
O Número da Besta
(Iron Maiden)
Ai de você todos sobre a terra e o mar,
pois o demônio enviou a besta com ódio,
porque ele sabe que o tempo é pouco...
Aqueles que tenham o entendimento conheçam
o número da besta,
é um número de homem,
seu número é seiscentos e sessenta e seis.
(Apocalipse Capítulo XIII versículo 18)
Fiquei só, minha mente estava vazia
Precisava de tempo para tirar
as memórias de minha mente
O que eu vi, posso acreditar,
que o que vi naquela noite
era real e não apenas fantasia
O que eu vi, nos meus velhos sonhos
eram reflexões da minha
mente pervertida me encarando
Porque em meus sonhos, está sempre lá,
a face demoníaca que deforma minha mente
me leva ao desespero
A noite estava negra, não adiantava impedir
Pois eu só tinha de ver, alguém estava me observando
Na neblina figuras escuras se moviam e rodavam
Seria tudo isso de verdade ou algum tipo de inferno
666 o número da besta
Inferno e fogo são gerados para serem liberados
Tochas brilhavam e cantos secretos eram entoados
Quando eles começavam a gritar,
Mãos eram erguidas ao céu
Na noite o fogo queimando brilhante
O ritual tinha começado,
o trabalho de satan estava feito
666 o número da besta
Sacrifício está acontecendo esta noite
Isso não pode continuar, devo informar a lei
Isto pode ser real ou algum sonho maluco
Mas me sinto atraído pelas hordas
demoníacas que cantam
Eles parecem me hipnotizar... não posso evitar seus olhos
666 o número da besta
666 aquele para você e eu
Eu estou voltando, eu irei retornar
E eu irei possuir seu corpo e irei fazê-lo queimar
Eu tenho o fogo, eu tenho a força
Eu tenho o poder de fazer o meu mal seguir seu curso
Comentário: Segundo o autor Steve Harris esta letra
foi baseada no filme The Omem II, A Profecia II. Trata-se
apenas de um interpretação livre do que é citado sobre
a besta no Livro do Apocalipse na Bíblia.


Fonte: http://whiplash.net